Rio Verde começa os trabalhos visando a estreia na Divisão de Acesso

Rio Verde começa os trabalhos visando a estreia na Divisão de Acesso

O Esporte Clube Rio Verde começou hoje os trabalhos visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Como já era esperado, boa parte dos jogadores se apresentaram. Alguns que estão acertados deverão chegar nos próximos dias.

Os atletas contratados que já treinaram foram, os goleiros Leandro e Edielso, os volantes, Kekeu, Gilberto e Rangel, os meias Oseias e Marcelinho e os atacantes Saulo e Ytalo, alem dos atletas da base.

O lateral direito Evandro e o atacante Tatuí deverão ser apresentados em breve. Os zagueiros Márcio Luiz e Hugo ainda estão atuando pelos seus clubes.

Comissão técnica

Quem esteve presente foi o treinador Everton Goiano, bem como o preparador físico Jayme e o massagista Flavio. O treinador de goleiro continua sendo o experiente Mazinho.

Contratações:

Nos próximos dias, outros jogadores deverão ser confirmados pela diretoria. Alguns deles estão atuando no Brasileiro da Série D.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.