Rio Verde mandará sua primeira partida na cidade de Inhumas

Rio Verde mandará sua primeira partida na cidade de Inhumas

O Esporte Clube Rio Verde decidiu mandar a sua primeira partida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso na cidade de Inhumas.

Curiosamente, o duelo será na casa de seu adversário, no caso o Inhumas Esporte Clube. O jogo será no domingo, dia 01 de novembro às 15h30 no Estádio Zico Brandão.

Provavelmente, o motivo de levar o duelo para a casa do adversário, se deve pelo fato de não ter conseguido jogar em Damolândia, cidade onde o time está treinando.

A diretoria do verdão do sudoeste, havia informado que, iria mandar um jogo em Damolândia e os outros dois jogos em Goiânia.

Na terceira rodada, dia 08 de novembro, o Rio Verde enfrentará o Itumbiara ainda em local a ser definido. Não será nenhuma surpresa se o jogo for na casa do adversário.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Rio Verde mandará sua primeira partida na cidade de Inhumas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *