Rio Verde mandará sua segunda partida em Itumbiara

Rio Verde mandará sua segunda partida em Itumbiara

Como já era esperado, o Esporte Clube Rio Verde irá mandar mais uma vez a sua partida na casa de seu adversário no final de semana.

A FGF inclusive já confirmou que o duelo entre Rio Verde e Itumbiara pela terceira rodada da Divisão de Acesso será realizado no domingo, dia 08 de novembro, as 15h30 no Estádio JK em Itumbiara.

Em comunicado, a FGF informou que o verdão do sudoeste não apresentou laudos de seu estádio e com isso, de acordo com o artigo 21 do regulamento, o jogo será na casa do adversário. Todas as despesas da partida terão que ser pagas pelo Rio Verde.

O Esporte Clube Rio Verde ocupa a lanterna da competição com duas derrotas. Já o Itumbiara tem 03 pontos em 02 jogos e ocupa a terceira posição.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Rio Verde mandará sua segunda partida em Itumbiara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.