Rio Verde perde fora de casa para o Anápolis

Rio Verde perde fora de casa para o Anápolis

Domingo amargo para o Esporte Clube Rio Verde. A equipe foi até o Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, jogou mal e não conseguiu a vitória em cima do time da casa.

A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o Anápolis, gols marcados por Gustavo e por Lukinha.

No primeiro tempo Aleilson, aos 41 minutos, chutou para o gol e o goleiro Jeferson defendeu. Aos 42, André Beleza, num contra-ataque, também teve uma grande oportunidade, mas não marcou para o Rio Verde.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Gustavo abriu o placar e marcou para o Anápolis.

Na etapa final da partida, o Anápolis teve mais chances de gol e, aos 30 minutos, Lukinha ampliou a vantagem sobre o Verdão do Sudoeste, marcando o segundo gol.

Com esse resultado, o Rio Verde termina a 2ª rodada com 1 ponto e recebe o Morrinhos, na semana que vem, no Mozart Veloso do Carmo. O Anápolis, com 3, enfrentará o Aparecida, em Trindade.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.