Técnico e alguns jogadores deixaram o Esporte Clube Rio Verde

Técnico e alguns jogadores deixaram o Esporte Clube Rio Verde

A coisa não anda nada boa pelos lados do Esporte Clube Rio Verde. Maior campeão da Divisão de Acesso, o verdão corre sérios riscos de cair para a terceira divisão.

Para não ser rebaixado, o verdão do sudoeste terá que vencer os dois duelos, contra Inhumas e Jataiense e ainda torcer para que o Inhumas perca as duas partidas restantes.

Caso o Inhumas empate com o Itumbiara na última rodada, o Rio Verde terá que tirá um diferença de gols para escapar. Os jogos só retornarão no dia 22 de novembro devido as eleições municipais.

Saída de treinador e jogadores

Robson Santos não é mais o treinador do verdão, inclusive o mesmo nos revelou a sua saída. Também deixaram a equipe, alguns jogadores.

O Portal Esportivo entrou em contato com o Gestor de Futebol, Clebio Quirino para saber quem será o novo treinador, sobre os jogadores que saíram e se há a possibilidade de W.O.

Clebio enfatizou que, não há nenhuma chance do clube proporcionar W.O. Afirmou também que ainda não foi definido quem comandará a equipe.

O PE avisou que tem a informação que pouquíssimos jogadores ficaram em Damolândia e perguntou o número exato de atletas que seguem no clube.

Clebio Quirino não revelou a quantidade, apenas disse que é o número suficiente para lutar até o último minuto contra o rebaixamento.

O Rio Verde voltará a campo no dia 22 de novembro contra o Inhumas no Estádio Zico Brandão. Se perder ou emparar, já estará rebaixado para a Terceira Divisão de 2021.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Técnico e alguns jogadores deixaram o Esporte Clube Rio Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.