Wagner Bueno confirma aposentadoria como goleiro e será o treinador do Aparecida na Divisão de Acesso

Wagner Bueno confirma aposentadoria como goleiro e será o treinador do Aparecida na Divisão de Acesso

Wagner Bueno usou as redes sociais para dar duas noticias, a primeira é que se aposentou da profissão de goleiro e a segunda é que será o treinador do Aparecida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Clubes que atuou

Natural de São Luis de Montes Belos, Wagner Bueno, 39 anos, atuou em várias equipes do futebol goiano, Atlético, Inhumas, Trindade, Tupy de Jussara, Aparecidense, Rio Verde, Umuarama, Novo Horizonte, Vila Nova, Anápolis, Goiânia e por último esteve no Aparecida.

Também passou por equipes de fora do estado, como Comercial de Ribeirão Preto, Remo, URT de Patos de Minas, Paragominas do Pará e Flamengo do Piauí.

Títulos

O arqueiro como goleiro foi campeão por três vezes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso por, Trindade, Vila Nova e Rio Verde. Foi campeão da terceira divisão goiana pelo Novo Horizonte de Ipameri, Campeonato do Módulo II em Minas pela URT e Campeonato Brasileiro da Série C pelo Vila Nova.

Cargo de treinador:

Wagner Bueno aproveitou e confirmou que a convite da diretoria do Aparecida Esporte Clube, será o treinador do time no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *