Wagner Bueno não será mais o treinador do Aparecida na Divisão de Acesso

Wagner Bueno não será mais o treinador do Aparecida na Divisão de Acesso

O ex goleiro Wagner Bueno usou as suas redes sociais para informar que não será mais o treinador do Aparecida na Disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Confira nota do treinador no facebook

É com muita tristeza que venho informar o meu desligamento do Aparecida Esporte Clube. Não serei mais técnico na divisão de acesso. Agradecer o Fredson Camara @fredsoncamara e o Rodrigo Ayres @rodrigoayres_9 pelo convite e ter ficado um ano meio no clube agradecer a todos jogadores por terem me abraçado onde minha primeira experiência como técnico fui campeão da copa Hidrolandia sub17. Uma campanha boa no campeonato Goiano. Quero agradecer os funcionários. Saio triste por ter aberto mão de algumas propostas profissionais para abraçar o projeto audacioso em disputar um campeonato difícil com a base e nem me deixaram começar esse projeto, mas vida que segue o ser humano não consegue esconder a mascara por muito tempo uma hora ela cai! Obrigado Aparecida Esporte Clube por tudo. Deus sabe de todas as coisas! Obrigado presidente Wilson e a verdade logo logo aparecerá …

A diretoria do Aparecida Esporte Clube ainda não divulgou quem será o novo treinador. A estreia na Divisão de Acesso será no dia 11 de agosto em casa contra o Trindade.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.