Em comum acordo, atacante deixa o Atlético Goianiense

Em comum acordo, atacante deixa o Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense sofreu uma baixa para a sequência do Campeonato Goiano da Primeira Divisão e inicio da Copa do Brasil.

Isso porque o atacante Thiago Santos em comum acordo deixou o Dragão. Thiago tinha contrato até o final do Campeonato Goiano.

Pelo time goiano, o atacante entrou em campo 16 vezes e marcou apenas 03 gols. O inclusive já teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID).

Em relação ao Goianão, o clube que é o vice líder com 13 pontos, só voltará a campo no domingo fora de casa contra o Goianésia.

Já pela Copa do Brasil, o Dragão jogará pela primeira fase, na quarta-feira diante do Brusque em Santa Catarina. Por está melhor ranqueado, o time goiano jogará pelo empate.

Foto: William Rommel/Esporte Goiano

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.