FGF divulga calendário das competições de 2022

Publicidade

Publicidade

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou o calendário de competições para o ano de 2022 que envolve os campeonatos profissionais e os de base.

Futebol profissional

A primeira divisão goiana começará no dia 26 de janeiro e irá até o dia 03 de abril. A Divisão de Acesso começará no dia 30 de julho e irá até o dia 02 de outubro. Já a Terceira Divisão será disputada entre os dias 03 de setembro até 13 de novembro.

Categorias de base

Em relação as categorias de base, as competições começará no dia 03 de março e irá até 18 de novembro. Sendo que no primeiro semestre serão disputado o Campeonato Goiano de base e no segundo semestre a Copa Goiás e a Taça Mané Garrincha. As categorias serão Sub-13, 15, 17 e 20.

Futebol Feminino

Está previsto para acontecer alem do Campeonato Goiano adulto, os de base nas categorias Sub-17 e Sub-20 ,todos no primeiro semetre.

Copa Master

A novidade do calendário ficou por conta da criação da Copa Master FGF que será disputado no mês de agosto.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade