Goianésia e Vila Nova se classificam para as quartas de final do Goianão 2019
Mais duas equipes garantiram de forma antecipada, suas vagas para as quartas de final do Campeonato Goiano.
Mais duas equipes garantiram de forma antecipada, suas vagas para as quartas de final do Campeonato Goiano. Goianésia e Vila Nova se juntaram a Goiás, Atlético e Crac.
Grêmio Anápolis x Goianésia
O Goianésia venceu fora de casa o Grêmio Anápolis por 2×1. Destaque para o atacante Bruno Mota que fez os 2 gols do Azulão. Nathan fez para a Raposa de Anápolis.
Com essa vitória, o Goianésia chegou a 17 pontos, está na quarta posição e já se classificou. O Grêmio Anápolis com 08 pontos, está na décima posição e bem perto da zona de rebaixamento.
Vila Nova x Anapolina
Jogando em casa no OBA, o Vila derrotou a Anapolina por 3×2. Destaque para Alan Mineiro que fez 2 gols, Helder fez o outro gol do Tigrão. Para a Anapolina marcaram Flávio Carioca e Flávio Menezes.
O Vila Nova chegou a 18 pontos, está na terceira posição e matematicamente classificado. A Anapolina tem 09 pontos e está na nona posição.
Atlético x Itumbiara
Jogando em casa no Antônio Aciolly, o Atlético derrotou o Itumbiara por 2×1. Mike fez os dois gols do time da capital e Damião fez para o time do interior.
O Atlético tem 22 pontos, já está classificado e ocupa a segunda posição. O Itumbiara tem apenas 07 pontos e está na penúltimo posição.
Novo Horizonte x Goiás
Foi a única partida que terminou empatada. O jogo terminou 1×1. Diniz marcou para o Novo Horizonte e Rafael Vaz fez para o Goiás.
O Novo Horizonte tem apenas 06 pontos e está na última posição. O Goiás com 28 pontos lidera e está bem perto de terminar a primeira fase na liderança.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.