Goianésia e Vila Nova se classificam para as quartas de final do Goianão 2019

Goianésia e Vila Nova se classificam para as quartas de final do Goianão 2019

Mais duas equipes garantiram de forma antecipada, suas vagas para as quartas de final do Campeonato Goiano. Goianésia e Vila Nova se juntaram a Goiás, Atlético e Crac.

Grêmio Anápolis x Goianésia

O Goianésia venceu fora de casa o Grêmio Anápolis por 2×1. Destaque para o atacante Bruno Mota que fez os 2 gols do Azulão. Nathan fez para a Raposa de Anápolis.

Com essa vitória, o Goianésia chegou a 17 pontos, está na quarta posição e já se classificou. O Grêmio Anápolis com 08 pontos, está na décima posição e bem perto da zona de rebaixamento.

Vila Nova x Anapolina

Jogando em casa no OBA, o Vila derrotou a Anapolina por 3×2. Destaque para Alan Mineiro que fez 2 gols, Helder fez o outro gol do Tigrão. Para a Anapolina marcaram Flávio Carioca e Flávio Menezes.

O Vila Nova chegou a 18 pontos, está na terceira posição e matematicamente classificado. A Anapolina tem 09 pontos e está na nona posição.

Atlético x Itumbiara

Jogando em casa no Antônio Aciolly, o Atlético derrotou o Itumbiara por 2×1. Mike fez os dois gols do time da capital e Damião fez para o time do interior.

O Atlético tem 22 pontos, já está classificado e ocupa a segunda posição. O Itumbiara tem apenas 07 pontos e está na penúltimo posição.

Novo Horizonte x Goiás

Foi a única partida que terminou empatada. O jogo terminou 1×1. Diniz marcou para o Novo Horizonte e Rafael Vaz fez para o Goiás.

O Novo Horizonte tem apenas 06 pontos e está na última posição. O Goiás com 28 pontos lidera e está bem perto de terminar a primeira fase na liderança.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.