Goiás vence o Goiânia e está na final do Goianão

Goiás vence o Goiânia e está na final do Goianão

O Goiás é a primeira equipe garantida na decisão do Campeonato Goiano. Os esmeraldinos venceram outra vez o Goiânia no jogo de volta da semifinal.

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro “Serrinha”, o Goiás não teve dificuldades para vencer o Goiânia por 3×1. Brenner, Renatinho e Michael fizeram para o Goiás, enquanto que Du Gaia descontou.

Como venceu o jogo de ida venceu por 3×0, o Goias está na final e vai em busca de seu vigésimo nono título. Tentando conquistar pela segunda vez, o penta campeonato, ou seja, 5 anos seguidos.

O adversário do Goiás na final será conhecido amanhã. Atlético e Vila Nova jogarão as 16 horas no Estádio Antônio Accioly. O jogo de ida foi 1×1, ou seja, se empatar no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Público – 8.176 pagantes

Renda – R$ 48.425,00

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.