Grêmio Anápolis derrota a Aparecidense, Já o Vila Nova empatou com o Itumbiara

Grêmio Anápolis derrota a Aparecidense, Já o Vila Nova empatou com o Itumbiara

Outras duas partidas da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano agitaram a tarde de hoje. Grêmio Anápolis venceu e Vila Nova empatou.

Jogando em casa no Estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis não tomou conhecimento da Aparecidense e venceu por 4×2.

Os gols da raposa de Anápolis foram marcados por Nathan e Felipe Pará que fizeram 2 gols cada. Moisés e Filipe Costa anotaram para o Camaleão.

O Grêmio Anápolis chegou a 11 pontos e subiu para a sétima posição. Também com 11 pontos, a Aparecidense está na oitava colocação.

Na próxima quarta, o Grêmio Anápolis vai pegar o Itumbiara fora de casa e a Aparecidense vai receber o Novo Horizonte.

Na outra partida de hoje, o Vila Nova empatou em 1×1 com o Itumbiara. Alex Silva abriu o placar para o time do interior e Patrick empatou para o time da capital.

O Vila Nova, já classificado, tem 19 pontos e está provisoriamente na terceira posição. O Itumbiara tem apenas 08 pontos e está na penúltima posição.

Na quarta-feira, o Vila encerrará sua participação na primeira fase fora de casa contra o Goianésia e o Itumbiara vai receber o Grêmio Anápolis.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.