Independente de Rio Verde estreia goleando o Mineiros no Goiano Sub-13 e Sub-15

Independente de Rio Verde estreia goleando o Mineiros no Goiano Sub-13 e Sub-15

O Independente de Rio Verde estreou no Campeonato Goiano Sub-13 e também no Sub -15. As duas categorias jogaram fora de casa contra o Mineiros e golearam.

Sub-13

Jogando no Estádio Odilon Flores, os leoninos ( foto acima) não tomaram conhecimento e golearam o Mineiros por 8×0. Destaque para o atacante Kaka que fez 3 gols, Adilson Filho fez 2 gols, Jales e Guilherme fizeram 1 gol cada. Não temos o oitavo gol.

Na segunda rodada, o Independente jogará outra vez fora de casa, agora contra o Atlético Goianiense no dia 17 de abril em Goiânia.

Sub-15

Fotos: divulgação/Independente

Também atuando no Estádio Odilon Flores, o Independente (foto) goleou o Mineiros por 5×1. Destaque para o atacante Eduardo que marcou 4 gols. Lenilson fez o outro gol dos leoninos.

Na segunda rodada, os leoninos enfrentarão a Aparecidense que também venceu na primeira rodada. O jogo será no dia 10 de abril em Aparecida de Goiânia.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *