Independente e Rio Verde entrarão em campo hoje a tarde nas categorias sub-15 e Sub-20

Independente e Rio Verde entrarão em campo hoje a tarde nas categorias sub-15 e Sub-20

As duas equipes rio-verdenses que estão disputando as competições de base promovidas pela Federação Goiana de Futebol (FGF), jogarão logo mais nesta tarde.

Independente de Rio Verde

Foto: Washington Luiz

O Independente(foto acima) irá enfrentar a Aparecidense fora de casa as 15h30. O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-15.

Na primeira rodada, mesmo jogando fora de casa, o Independente goleou o Mineiros por 5×1. A Aparecidense venceu na primeira rodada a Ovel por 1×0.

EC Rio Verde

Foto: Base.Com

O Rio Verde (foto acima) também jogará fora de casa hoje as 15h30. O adversário será os Atletas de Jesus em partida que acontecerá no Campo da Saneago em Goiânia.

Na primeira rodada, o verdinho derrotou o Belavistense por 3×0 em casa. Os Atletas de Jesus perderam fora de casa para o Santa Helena por 2×0.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.