Anápolis, Atlético e Crac vencem e Ito Roque é demitido do Azulão do Vale

Anápolis, Atlético e Crac vencem e Ito Roque é demitido do Azulão do Vale

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, teve o seu encerramento ontem com 3 partidas, além da demissão de um treinador.

Jogando em casa, o Anápolis venceu o Goianésia por 2×1. Paulinho e Magno fizeram para o Galo, enquanto que Elias descontou para o Azulão.

Em relação ao Goianésia, a diretoria do Azulão do Vale confirmou a demissão do técnico Ito Roque. Em breve será divulgado o substituto.

Quem também venceu foi o Crac que em Ipameri, onde está mandando os jogos, venceu a Anapolina por 2×1. Matheuzinho fez os 2 gols do Leão, enquanto que Raphael Lucas descontou para a Rubra.

Já no clássico da rodada, o Atlético com um time misto, venceu o Goiânia por 1×0, gol de Gustavo Ferrareis no primeiro tempo. O Dragão é a primeira equipe classificada para as quartas de final.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.