Anápolis confirma primeiros reforços para o Campeonato Goiano
Anápolis confirma primeiros reforços para o Campeonato Goiano

Foto: Divulgação
A diretoria do Anápolis confirmou em suas redes sociais os primeiros jogadores contratados para o Campeonato Goiano de 2022.
Estão acertados, os goleiros Jefferson (30) e Márcio Fernandes (32) que retornam a equipe. O zagueiro Márcio Luiz (31), ex- Iporá, Rio Verde, Goianésia e ABD.
Outro zagueiro Vinicius (24) que retorna a equipe, assim como o atacante João Marcelo de 22 anos e que também jogou no Rio Verde.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.