25 de fevereiro de 2024

Atlético, Crac e Goiás vencem no Goianão

9 de fevereiro de 2023 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

Quatro jogos agitaram ontem a noite a nona rodada do Campeonato Goiano. Atlético, Goiás e Crac venceram.



Quatro jogos agitaram ontem a noite a nona rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Atlético, Goiás e Crac venceram.

Em casa, o Goiás venceu o Goianésia por 2×0, gols de Kauan e Alesson. O time esmeraldino segue na liderança com 20 pontos. O Azulão está em nono lugar com 10 pontos.

O vice-líder é o Atlético que em Goiânia venceu o Morrinhos por 2×0,gols de Shaylon e Airton. O Dragão tem 19 pontos, enquanto que o Morrinhos está na décima posição com 08 pontos.

Quem também venceu foi o Crac que em Catalão derrotou o Goiânia por 3×0, gols de Luiz Fernando, Janderson e Marcelo Xavier ( contra). O Crac está em quinto com 14 pontos e o Goiânia em sétimo com 11 pontos.

O único empate da noite foi entre Anápolis e Aparecidense que ficaram no 0x0. O Anápolis está na sexta posição com 14 pontos e a Aparecidense está em terceiro com 16 pontos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.