Atlético é o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano

Dragão fez o dever de casa, venceu o Inhumas e se classificou para a semifinal do Campeonato Goiano.

Foto: Bruno Corsino/ACG



O Atlético Goianiense confirmou nesta terça-feira sua classificação para as semifinais do Campeonato Goiano ao vencer o Inhumas no jogo de volta das quartas de final.

Jogando em casa no Estádio Antônio Accioly em Goiânia, o Atlético venceu o Inhumas por
2×0, gols marcados pelo atacante Caio Dantas no primeiro tempo e Frederico Martinez no segundo tempo.

Como empatou o jogo de ida em 1×1, o Atlético está na semifinal. O Inhumas agora aguarda os outros resultados para saber se ficará com uma vaga na Série D de 2026.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.