Augusto Cesar não é mais o treinador do Goiás

Augusto Cesar não é mais o treinador do Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

A diretoria do Goiás comunicou hoje que Augusto Cesar não é mais o técnico da equipe. Glauber Ramos assumirá de forma interina.

O Goiás foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e no Campeonato Goiano, ocupa a terceira posição no Grupo B com 10 pontos em 7 partidas.

Confira o comunicado oficial:

O Goiás Esporte Clube comunica que Augusto César não é mais técnico do Alviverde. Além dele, também foram desligados os seguintes profissionais: o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.

A diretoria do Goiás agradece a todos pela dedicação e o trabalho que foi desenvolvido durante o período que estiveram conosco e deseja sucesso para os novos desafios profissionais.

Para o lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos assume o comando técnico de forma interina durante o estadual.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.