Conselho Técnico do Goianão 2020 será na semana que vem

Conselho Técnico do Goianão 2020 será na semana que vem

A Federação Goiana de Futebol (FGF), confirmou o dia e horário do Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2020.

A competição terá inicio no dia 22 de janeiro e irá até o dia 26 de abril. Ao todo, serão 12 equipes participantes, Goiás, Atlético, Vila Nova, Goiânia, Aparecidense, Anápolis, Anapolina, Grêmio Anápolis, Jaraguá, Goianésia e Crac e Iporá.

O Conselho técnico será na próxima quarta, dia 06 de novembro, as 10 horas no Hilton Garden Inn Goiânia no setor oeste em Goiânia.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa por lei, será a mesma deste ano, ou seja, 12 equipes divididas em 2 grupos com 6 times. As equipes do Grupo A enfrentarão aos do B em turno e returno.

Os oito melhores colocados na classificação geral se classificarão para as quartas de final. Os dois últimos colocados também no geral, serão rebaixados para a Divisão de Acesso de 2021.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.