Goianésia divulga vídeo do projeto da construção do Centro de Treinamento

Goianésia divulga vídeo do projeto da construção do Centro de Treinamento

A diretoria do Goianésia Esporte Clube, divulgou em suas redes sociais um vídeo do projeto do centro de treinamento do clube.

O Portal Esportivo entrou em contato com a assessoria de imprensa do azulão para saber, onde será construído o CT, quando começará, valor do investimentos e de onde está vindo esta verba.

A assessoria nos informou que, o terreno será comprado pelo clube, o local que está sendo analisado. Disse que as obras começarão em 2021, afirmou que será investido cerca de R$ 3 milhões de reais,

Esse dinheiro é oriunda da venda do atacante Michael do Goiás para o Flamengo. O Goianésia teve direito a 5% do valor da venda.

De acordo com o projeto, o local terá dois campos oficiais, academia, local para a fisioterapia, refeitório, 20 quartos duplos e estacionamento.

Confira o vídeo do projeto do CT do Goianésia EC

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.