Goianésia faz alerta sobre golpista

Goianésia faz alerta sobre golpista

A diretoria do Goianésia Esporte Clube divulgou um comunicado informando que há uma pessoa se passando por dirigente do clube e aplicando golpes.

Embora não tenha revelado o nome, a diretoria do azulão avisou que uma pessoa está se passando por diretor de futebol e está aplicando golpes em atletas.

Confira o comunicado

NOTA OFICIAL
Viemos a público esclarecer que tem uma pessoa se passando pelo Diretor de Futebol do Goianésia Esporte Clube e aplicando golpes em diversos atletas.

Deixamos claro que não se trata do nosso Diretor de Futebol, Fabrício Leopoldo, que está no clube há mais de 8 anos e não trabalha desta forma.

As providências legais já foram tomadas, sendo assim, alertamos os atletas: caso recebam contato de um número com DDD (77) não faça nenhum tipo de depósito de valores, procure a delegacia de polícia mais próxima com o número do falsário e as mensagens com a tentativa do golpe.

As providências legais já foram tomadas. Fica o alerta à todos!

Assessoria de Comunicação
Goianésia Esporte Clube

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.