Grêmio Anápolis e Vila Nova começarão a decidir o título goiano hoje

Grêmio Anápolis e Vila Nova começarão a decidir o título goiano hoje

Teremos logo mais a tarde a primeira partida da final do Campeonato Goiano. Grêmio Anápolis e Vila Nova farão uma final inédita.

O jogo de ida será as 16 horas no Estádio Jonas Duarte em Anápolis. O jogo de volta será no domingo da semana que vem no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia.

Grêmio Anápolis

Para esta decisão, o técnico da Raposa de Anápolis, Cléber Gaúcho sabe que não poderá contar com 4 jogadores do Vila Nova que estão emprestados ao clube e não foram liberados para atuarem, são eles; Luizão, Igor, Matheus Porto e Jair.

O treinador deverá mandar a campo a mesmo equipe que iniciou contra o Atlético Goianiense, Jordan, Baiano, Gut, Danrlei e Matheus Rodrigues; André, Lúcio e Vitor Braga; Ronald, Lucão e Matheus Martins.

Vila Nova

O Tigrão vai em busca de seu décimo sexto título estadual. Para está partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o zagueiro Wallison Maia, expulso contra a Aparecidense, em seu lugar deverá entrar Saimon.

A provável escalação do Vila deverá ser: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Saimon e William Formiga; Pedro Bambu, Artur Resende, Dudu e Alan Mineiro; Kelvin e Henan.

Arbitragem

Wilton Sampaio (Fifa) será o árbitro principal e terá como assistentes, Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares. Jefferson Ferreira será o quarto árbitro.

Retrospecto

De acordo com o site Futebol Goyaz, as duas equipes já se enfrentaram 18 vezes. O Vila Nova venceu 10 partidas, o Grêmio Anápolis ganhou 6 vezes e aconteceram 2 empates.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.