Grêmio Anápolis e Vila Nova começarão a decidir o título goiano hoje
Teremos logo mais a tarde a primeira partida da final do Campeonato Goiano. Grêmio Anápolis e Vila Nova farão uma final inédita.
Teremos logo mais a tarde a primeira partida da final do Campeonato Goiano. Grêmio Anápolis e Vila Nova farão uma final inédita.
O jogo de ida será as 16 horas no Estádio Jonas Duarte em Anápolis. O jogo de volta será no domingo da semana que vem no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia.
Grêmio Anápolis
Para esta decisão, o técnico da Raposa de Anápolis, Cléber Gaúcho sabe que não poderá contar com 4 jogadores do Vila Nova que estão emprestados ao clube e não foram liberados para atuarem, são eles; Luizão, Igor, Matheus Porto e Jair.
O treinador deverá mandar a campo a mesmo equipe que iniciou contra o Atlético Goianiense, Jordan, Baiano, Gut, Danrlei e Matheus Rodrigues; André, Lúcio e Vitor Braga; Ronald, Lucão e Matheus Martins.
Vila Nova
O Tigrão vai em busca de seu décimo sexto título estadual. Para está partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o zagueiro Wallison Maia, expulso contra a Aparecidense, em seu lugar deverá entrar Saimon.
A provável escalação do Vila deverá ser: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Saimon e William Formiga; Pedro Bambu, Artur Resende, Dudu e Alan Mineiro; Kelvin e Henan.
Arbitragem
Wilton Sampaio (Fifa) será o árbitro principal e terá como assistentes, Bruno Pires (Fifa) e Márcio Soares. Jefferson Ferreira será o quarto árbitro.
Retrospecto
De acordo com o site Futebol Goyaz, as duas equipes já se enfrentaram 18 vezes. O Vila Nova venceu 10 partidas, o Grêmio Anápolis ganhou 6 vezes e aconteceram 2 empates.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.