Jataiense segue sem presidente executivo

Jataiense segue sem presidente executivo

Campeão da Divisão de Acesso em 2020 a Jataiense que está de volta a elite do futebol goiano, está vivendo uma situação curiosa quando a diretoria executiva.

Foi marcado para o dia 30 de dezembro de 2020, uma Assembleia Geral para que fosse formada uma nova diretoria executiva. Entretanto, não apareceu ninguém interessado em assumir o clube.

Como o clube está sem presidente executivo, quem assume interinamente é o presidente do Conselho Deliberativo Leandro Pedrosa.

Sobre o Conselho Deliberativo, foi definido no dia 14 de dezembro os integrantes para o biênio 2021/2022.

Confira como ficou a mesa diretora do deliberativo

Presidente:Leandro Pedrosa

1° Vice – Presidente: Maissar Tum

2° Vice – Presidente:Henrique Ferreira

1° Secretário: Kesley Monteiro

2° Secretário: Sosteliam Fernandes

Membros:

Rosalvo José (Ratinho), Valteir Gonçalves, Flaviane, Leal Vagner Salles (Vaguinho), Josiel Dias, Márcia Sobral, Luiz Roberto (Beto Santista), Antônio Francisco (Coronel Filho), Gustavo Mendonça, Geovanio Dias (Capitão Geovanio), Marcos Adriano (Tio Dri), Divino Prado, Dr. Álvaro Lima Junior, Wander Assis (Baze), Thiago Barbosa e Cassyus Castro (Cassym).

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Jataiense segue sem presidente executivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.