Rebaixado com o Itumbiara, Vitor Hugo poderá voltar ao EC Rio Verde

Rebaixado com o Itumbiara, Vitor Hugo poderá voltar ao EC Rio Verde

A diretoria do Esporte Clube Rio Verde começou a se mexer para a disputada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que acontecerá no segundo semestre.

O técnico Vitor Hugo poderá ser o treinador do verdão do sudoeste. Vitor Hugo esteva na cidade de Rio Verde no inicio desta semana e se reuniu como Mauricio que é o homem forte do clube.

O site entrou em contado com Mauricio que confirmou a reunião, mais negou que tenha acertado com o treinador para a Divisão de Acesso.

Vale lembrar que Vitor Hugo esteve esse ano comandando o Itumbiara em boa parte do Campeonato Goiano onde o time veio a ser rebaixado ficando na penúltima posição.

Em 2016, o treinador comandou o EC Rio Verde no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso onde conquistou o título de forma invicta.

Divisão de Acesso 2019

A Divisão de Acesso que equivale a segunda divisão, está marcada para começar no dia 20 de julho e terminará no dia 15 de setembro. O Congresso Técnico será no dia 07 de maio.

Ao todo, oito equipes disputarão, são elas; AE Jataiense, América FC, Anápolis FC, Aparecida FC, EC Rio Verde, Jaraguá FC, Morrinhos FC e Trindade AC.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.