Rio Verde estreará hoje no Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão

Publicidade

Publicidade

Depois de muita espera, será hoje a tarde a estreia do Esporte Clube Rio Verde no Campeonato Goiano da Segunda Divisão.

O verdinho irá receber as 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo União Atlética Belavistense da cidade de Bela Vista de Goiás.

As duas equipes estão no Grupo A, juntamento com Santa Helena e Atletas de Jesus que também jogarão hoje a tarde em Santa Helena de Goiás.

Preparação Rio Verde

O Rio Verde foi uma das primeiras equipes a começarem os trabalhos, o time começou os treinamentos no mês de janeiro. Durante esse período realizou alguns amistosos.

Entretanto só obteve duas vitórias, contra MBS e o Cruzeiro do Sul, time amador da cidade. Perdeu para Iporá e Anapolina, ambos times profissionais e empatou com Trindade e Vila Nova, ambos sub-20.

Prévia para a Divisão de Acesso

Vários jogadores do sub-20 já assinaram contratos profissionais, entre eles, o zagueiro Heitor, o lateral Eduardo, o volante Glauber e o atacante João Marcelo.

Desta forma, é bem provável que os mesmos sejam aproveitados na equipe que disputará a partir de julho a Divisão de Acesso.

Mudanças na comissão técnica

Embora tenha começado os trabalhos em janeiro, o clube já vai para o seu terceiro treinador antes da estreia. João Neri saiu, depois Cassius Manga assumiu, duas semanas depois foi dispensado e agora Rodrigo Kremer está no comando.

Transmissão:

O Portal Esportivo estará transmitindo o jogo a partir das 15h15 em sua página no facebook. Para acompanhar é só entrar na nossa pagina www.facebook.com/PortalEsportivo.net

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade