Atlético Rioverdense contrata mais um jogador que estava no Rio Verde

Atlético Rioverdense contrata mais um jogador que estava no Rio Verde

Os clubes que estão disputando o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, tem até amanhã para contratarem e inscreveres os atletas.

Desta forma, várias equipes seguem se movimentando. O Atlético Rioverdense acertou com mais um jogador que disputou a divisão de acesso pelo Rio Verde.

O mais novo reforço é o atacante Ozeias de 23 anos. O jogador foi pouco aproveitado e atuou apenas em duas partidas pelo Rio Verde. Ozeias já teve seu nome publicado no BID e está apto para estrear.

O Atlético Rioverdense se classificou para as quartas de final pelo índice técnico e agora aguarda a realização da última rodada para conhecer o seu adversário.

Vale lembrar que no novo escudo do clube, está Atlético Clube Rio Verde, entretanto, perante a FGF, o nome ainda é Atlético Rioverdense.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.