Atlético Rioverdense vence a Rioverdense e assume a liderança do Grupo A

Atlético Rioverdense vence a Rioverdense e assume a liderança do Grupo A

Tivemos hoje a tarde o derbi da cidade de Rio Verde, entre Atlético Rioverdense e Associação Atlética Rioverdense pelo Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

No duelo que aconteceu no Mozart Veloso do Carmo, o Atlético venceu por 2×0, gols do zagueiro Guilherme no primeiro tempo e do atacante Lucas na etapa final.

Com essa vitória, o Atlético chegou a 09 pontos em 05 jogos e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A. Com apenas 01 ponto em 4 jogos, a Rioverdense ocupa a lanterna.

Outros resultados:

Pelo Grupo B, o Evangélica de Guapó fora de casa venceu o Pires do Rio por 5×3. Lucas Lorenzi (3) e Júlio Cesar (2) ,fizeram os gols do Evangélica, enquanto que Belford, Beto e Alemão marcaram para o Pires do Rio.

Já pelo Grupo C fora de casa, o Inhumas venceu o Tupy em Jussara por 2×1. Daniel e Oscar fizeram para o Inhumas e Lucas Freire marcou para o Tupy;

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.