Bom Jesus, América de Morrinhis e Guanabara City vencem na terceira divisão goiana

Mandantes fizeram o dever de casa e estão na briga por uma vaga na Divisão de Acesso de 2026.

Screenshot_20250927-162509_YouTube

Foto: Reprodução Shec TV



A quarta rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão Foi aberta hoje com três jogos. Todos os mandantes venceram.

Jogando em casa no Estádio Gilmar Alves, o Bom Jesus EC venceu a Rioverdense por 3×0, gols de Matielo duas vezes vezes Wesley Lelo. O Bom Jesus assumiu provisoriamente a liderança com 10 pontos.

No Estádio Olímpico em Goiânia, o Guanabara City venceu o Santa Helena por 1×0, gol contra de Felipe Alves no segundo tempo. O Guanabara está em segundo com 09 pontos.

Já no João Vilela em Morrinhos, o América venceu o Pires do Rio por 3×0, gola de Nailson, Roniel e Dedé. O América está na terceira posição com 09 pontos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.