28 de fevereiro de 2024

EC Rio Verde não disputará a Terceira Divisão

Rio Verde está fora da Terceira Divisão deste ano



Não será desta vez que o Esporte Clube Rio Verde voltará a ter um time profissional. O verdão do sudoeste não disputará o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Ao Portal Esportivo, um dos dirigentes que está envolvido na nova diretoria disse que o motivo é por questão financeira.

De acordo com esse dirigente, o clube tem uma multa imposta pelo TJD de R$ 76.977,35 pelo W.O e ainda as anuidades de FGF e CBF.

A intenção do novo grupo que comandará o EC Rio Verde é arrumar primeiro a casa para depois voltar de vez.

O Conselho Técnico da Terceira Divisão Goiana será realizado hoje. Outro tine da cidade, o Independente também já confirmiu que está fora da competição.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.