Independente e Rioverdense ainda não sabem onde mandarão seus jogos na 3ª Divisão

Independente e Rioverdense ainda não sabem onde mandarão seus jogos na 3ª Divisão

Falta exatamente um mês para o início do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. As equipes de Rio Verde ainda não sabem onde mandarão seus jogos.

Estreante no profissional, o Independente de Rio Verde segue correndo contra o tempo para mandar seus jogos no Estádio Mozart Veloso do Carmo. O problema é que até agora, o clube não conseguiu assinatura do comodato para tomar conta do local.

A diretoria começou a fazer algumas melhorias no estádio, entretanto, teve que parar os trabalhos por não ter esse documento assinado. O PE bateu um rápido papo com Luiz Encanador durante o jogo do Independente contra o Goiás pelo Sub-15.

O dirigente afirmou que teve que parar de mexer no estádio e que aguarda a documentação. Questionado qual será o plano B caso não consiga mandar seus jogos em Rio Verde, Luiz Encanador disse que deverá tentar mandar os jogos em Jataí ou em Santa Helena de Goiás.

E a Rioverdense?

Outra equipe de Rio Verde, a Associação Atlética Rioverdense, desde o início afirmou que a intenção é mandar seus jogos no estádio José Caçarola em Montividiu.

Entramos em contato com Adalto Mendes que é um dos homens fortes do tricolor. Adalto disse que a FGF aprovou o local. A prefeitura de Montividiu já está organizando os laudos necessários.

Estreias

O Independente de Rio Verde vai estrear contra o Mineiros em local a ser confirmado, já que é o mandante. A Rioverdense terá pela frente o Santa Helena provavelmente no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Os dois jogos estão marcados para serem disputados no dia 09 de outubro.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.