23 de fevereiro de 2024

Independente mandará seu 1º jogo em Guapó

Ainda não será desta vez que os torcedores do Independente assistirão uma partida do clube em sua cidade sede, no caso Rio Verde.



Ainda não será desta vez que os torcedores do Independente assistirão uma partida do clube em sua cidade sede, no caso Rio Verde.

Em nova tabela atualizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF), mostra que o duelo entre Independente e Santa Helena pela segunda rodada da Terceira Divisão Goiana será na cidade de Guapó.

A princípio, o jogo seria no sábado, dia 10, às 15h30 no Estádio Ferreirão em Guapó, agora será no mesmo dia e horário, só que no Estádio Valdir Cândido de Queiroz em Guapó.

A diretoria do Independente ainda não conseguiu autorização para mandar seus jogos no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde. Desde que se profissionalizou, os leoninos ainda não conseguiram mandar seus jogos em Rio Verde.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.