Inhumas goleia e ajuda o Atlético Rioverdense a se classificar para as quartas de final

Inhumas goleia e ajuda o Atlético Rioverdense a se classificar para as quartas de final

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão teve apenas uma partida no domingo e foi o derbi da cidade de Inhumas.

O Inhumas goleou o União Inhumas por 5×2. Destaque para o atacante Américo que fez 4 gols. Daniel marcou o outro gol do Inhumas. Felipe e Ivamar marcaram para o União.

Com essa vitória, o Inhumas chegou a 15 pontos, lidera o Grupo C e agora tentará ser a melhor equipe classificada na primeira fase.

Comemorou

A derrota do União Inhumas foi boa para o Atlético Rioverdense que desta forma, se classificou para as quartas de final por índice técnico.

O adversário ainda não está definido, mais tudo indica que será o Goiatuba. Ainda não se sabe onde será a primeira partida, já que o Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde está interditado e não pode receber público.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.