25 de fevereiro de 2024

Itumbiara desiste da Terceira Divisão Goiana

Itumbiara não disputará esse ano a terceira divisão goiana



A diretoria do Itumbiara divulgou nesta noite uma nota oficial onde informa que não disputará competições oficiais da FGF neste ano.

Campeão goiano em 2008, o gigante da fronteira se encontra hoje na terceira divisão do futebol goiano.

Confira a nota oficial

Nota Oficial
Itumbiara Esporte Clube S/A

Após reunião da sua diretoria nesta data, o Itumbiara Esporte Clube comunica que estará se licenciando das competições oficiais da Federação Goiana de Futebol em 2023.

Com a herança de dívidas passadas, a Soccer Stars, hoje sua controladora, acreditou, desde 2019, ser possível dar continuidade à história do Gigante do Vale,

Por isso, mesmo diante de um cenário de pandemia, manteve seus investimentos e o Itumbiara Esporte Clube pode continuar as suas atividades do futebol profissional e amador, mesmo estando impedido de utilizar o CT Adalberto Silva e Sousa e o Estádio JK, razão pela qual treinou e mandou seus jogos das equipes profissional e de base em 2022 noutro município, Bom Jesus, onde foi muito bem recebido.

Diante da triste realidade de que não conta mais com o apoio local, o clube toma a difícil decisão de se afastar das competições oficiais para promover a sua reestruturação econômico-financeira, e poder, oportunamente, retornar às suas atividades esportivas, para a alegria da sua imensa torcida.

Boa noite!



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.