Jogos da terceira divisão goiana no sábado teve público baixíssimo
Jogo da Rioverdense teve apenas 4 pagantes, bem diferente do Mineiros que colocou mais de 1.800 pessoas no Odilon Flores.
Está acontecendo o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, inclusive já teve a sua terceira rodada encerrada. O que chamou a atenção neste final de semana foi o público em três partidas no sábado, dia 20. Juntando os 3 jogos, não teve 50 pagantes, segundo a divulgação da FGF.
A partida que teve o menor público, foi entre Rioverdense 1×0 Assev que aconteceu no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde. De acordo com a FGF, foram 4 pagantes e um público total de 7 pessoas.
Vale lembrar que a Rioverdense está há alguns anos treinando em Montividiu onde manda seus jogos da base. A equipe vem a Rio Verde apenas atuar pelo futebol profissional.
O ABD FC está mandando seus jogos no Abrão Manoel da Costa em Trindade, e na vitória de 3×0 contra o América, colocou um público total de 111 pessoas, curiosamente, teve apenas 11 pagantes segundo a FGF.
O jogo do sábado que teve o maior público foi entre Aparecida e Crixas que terminou em 0x0. A partida aconteceu no Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia e teve 32 pagantes e 36 presentes, segundo a FGF.
Domingo teve mais público
Em contrapartida, o público de domingo foi o oposto. Na vitória do Mineiros sobre o Itumbiara em casa no Odilon Flores, o público pagante foi de 1.877, sendo um total de 2.054 torcedores.
No Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás, foram 502 pagantes e um total de 633 presentes na vitória do Bom Jesus por 3×1.
Em Pires do Rio, os donos da casa perderam de 4×0 para o Guanabara City, mas contou com 259 pagantes e 279 torcedores no total.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.