Justiça mantém proibição para a realização de jogos no Estádio Mozart Veloso do Carmo
O Estádio Mozart Veloso do Carmo segue interditado. O Tribunal da Justiça de Goiás (TJGO) manteve a decisão concedida ao Ministério Público de Goiás.
Desta forma, o município de Rio Verde está proibido de realizar ou autorizar qualquer evento no estádio até que sejam realizadas as adequações exigidas. Caso realize ou autorize eventos, a prefeitura terá que pagar multa de R$ 100 mil por evento realizado.
Essas obrigações foram fixadas em recurso do MPGO no inicio de agosto deste ano. O município ingressou com recurso para reverter a sentença, entretanto, não obteve êxito.
Pertence ao estado
Vale ressaltar que o Estádio Mozart Veloso pertence ao governo do Estado de Goiás. O município de Rio Verde tentou conseguir uma doação em definitiva do local, mas não foi possível.
Geralmente, era assinado um contrato de comodato no qual o município ficava como responsável do local por um prazo determinado.
Quem irá tomar conta?
A principio, o Independente de Rio Verde estava tentando assumir o comando do Estádio, entretanto, ainda não conseguiu o documento de autorização.
Os dirigentes do clube chegaram a fazer um trabalho no local, como pintura e algumas mexidas nas partes elétricas e hidráulicas e com isso tentar autorização para mandar seus jogos na terceira divisão no Velosão.
Entretanto, foram obrigados a pararem e com isso, terão que encontrar outro lugar para realizar suas partidas no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.