Mineiros EC acerta com artilheiro da Divisão de Acesso
Atacante foi peça fundamental no título invicto da Anapolina no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.
Foto: Divulgação
A diretoria do Mineiros EC segue divulgando os nomes dos atletas acertados para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.
O mais novo reforço é o atacante Iury Tanque que foi campeão da Divisão de Acesso deste ano pela Anapolina e ainda artilheiro da competição com 06 gols.
O Mineiros vai estrear na Terceira Divisão no sábado dia 06 de setembro contra a Rioverdense no estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.