Mineiros vence o Atlético Rioverdense e fica bem perto das quartas de final

Mineiros vence o Atlético Rioverdense e fica bem perto das quartas de final

O Mineiros Esporte Clube praticamente garantiu a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Jogando em casa no Estádio Odilon Flores, o Mecão venceu o Atlético Rioverdense por 2×0, gols de Juninho e Isac, ambos no segundo tempo.

Com essa vitória, o Mineiros chegou a 09 pontos e está na quarta posição do Grupo A. O Atlético também tem 09 pontos e está na segunda posição.

Curiosamente, 4 dos 5 times do Grupo A deverão se classificar para as quartas de final. Umuarama, Atlético Rioverdense, Santa Helena e Mineiros. A Rioverdense lanterna está eliminado.

O regulamento da terceirona é bem simples, se classificam os 2 primeiros de cada grupo, totalizando 6 equipes e mais os 2 melhores colocados por índice técnico, independente dos grupos que estejam.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *