23 de fevereiro de 2024

Rioverdense mandará seus jogos em Santa Helena de Goiás

Rioverdense jogará em Santa Helena



A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a tabela do Campeonato Goiano da Terceira Divisão que começará no dia 02 de setembro.

A Associação Atlética Rioverdense na teoria será a equipe representante de Rio Verde, entretanto, já treina há alguns anos na cidade de Montividiu.

O clube optou por mandar seus jogos no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás, isso porque o estádio José Caçarola em Montividiu não está apto.

O clube poderia mandar seus jogos no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, mas teria que viabilizar os laudos.

Desta forma preferiu jogar em Santa Helena já que o local está liberado, uma vez que o clube da cidade no caso o Santa Helena Esporte Clube estará disputando a Divisão de Acesso.

Outro clube que mandará jogos em outra cidade

Quem também mandará seus jogos em outra cidade é o Itumbiara que sem conseguir parceria para mandar jogos no Estádio JK. O Gigante da Fronteira mandará seus jogos no Estádio Gilmar Alves em Bom Jesus.

Confira os jogos da 1ª rodada

Sábado, 02/09/2023

15h30 – Guanabara City x Abecat Ouvidorense

15h30 – Uruaçu FC x Pires do Rio FC

16h00 – Tupy x Trindade

Domingo, 03/09/2023

15h30 – Itumbiara x Cerrado

15h30 – Itaberaí x União Inhumas

15h30 – Mineiros x Rioverdense



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.