Rioverdense vence o Independente na Terceira Divisão Goiana

Rioverdense vence o Independente na Terceira Divisão Goiana
Foto: Cássio Lara

Tivemos hoje a tarde o derby da cidade de Rio Verde no Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Melhor para a Rioverdense.

Mandando seu jogo no Estádio Ferreirão em Iporá, a Rioverdense venceu o Independente por 1×0,gol de Kanté no segundo tempo. Saulo do Independente teve uma cobrança de pênalti defendida.

Easa foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram no futebol profissional. O tricolor chegou a 03 pontos em 02 jogos e os leoninos continuam zerados.

Na terceira rodada a Rioverdense vai pegar o Mineiros em local a ser definido e o Independente terá pela frente o Santa Helena fora de casa. Jogos no próximo sábado dia 23.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

1 Comentário em “Rioverdense vence o Independente na Terceira Divisão Goiana

  1. Lindeberg tem alguma previsão de quando vai ser liberado o estádio, o pessoal do independente me disseram que no MP já tá tudo certo só falta algumas coisas pra federação liberar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.