Santa Helena vence a Rioverdense e fica bem perto das quartas de final

Santa Helena vence a Rioverdense e fica bem perto das quartas de final

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão teve apenas uma partida ontem a noite. Santa Helena e Rioverdense fizeram o jogo adiado da segunda rodada do Grupo A.

Jogando em casa, o Fantasma do Sudoeste não tocou conhecimento do tricolor de Rio Verde e venceu por 3×1. Mário Neto, Sandro e Matheus Chocolate fizeram o Shec e Leonardo descontou para a Rioverdense.

Com essa vitória, o Santa Helena chegou a 09 pontos em 05 jogos, está invicto na segunda posição do Grupo A e bem próximo das quartas de final. A Rioverdense é o lanterna com apenas 01 ponto.

O Santa Helena só voltará a campo na quarta-feira dia 16 contra o Atlético Rioverdense fora de casa. Já a Rioverdense no próximo sábado, dia 12, vai receber o Umuarama.

Público – 92 pagantes – Renda R$ 910,00

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.