Argentina, Brasil, Equador e Paraguai vencem na 2ª rodada das eliminatórias
Aconteceu ontem a segunda rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo no Catar em 2022. Teve apenas um empate.
Aconteceu ontem a segunda rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo no Catar em 2022. Teve apenas um empate.
O único empate da rodada foi entre Chile e Colômbia que ficaram no 02×02. Arturo Vidal e Alexis Sanchez marcaram para os chilenos, enquanto que Lemar e Falcão Garcia fizeram para os colombianos.
O Brasil foi até o Peru e venceu os donos da casa por 4×2, com destaque para Neymar que marcou 3 gols, Richarlison fez o outro gol. Carrillo e Tapia fizeram para os peruanos.
Quem também venceu foi a Argentina que de virada passou pela Bolívia por 2×1. Marcelo Moreno anotou para os bolivianos, enquanto que Lautaro Martinez e Joaquín Correa fizeram para os argentinos.
O Paraguai venceu a Venezuela fora de casa por 1×0, gol de Gimenez aos 40 minutos da segunda etapa. Ainda no final do jogo, a Venezuela perdeu um pênalti.
A única seleção a ganhar em casa foi o Equador que enfiou 4×2 no Uruguai. Estrada duas vezes, Caicedo e Plata fizeram para os equatorianos, enquanto que Luís Suárez fez os 2 gols do Uruguai.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Confira a classificação após duas rodadas
1º – Brasil – 06 pts
2º – Argentina – 06 pts
3º – Colômbia – 04 pts
4º – Paraguai – 04 pts
5º – Equador – 03 pts
6º – Uruguai – 03 pts
7º – Chile – 01 pt
8º – Peru – 01 pt
9º – Venezuela – 00 pt
10º – Bolívia – 00 pt
Confira os jogos da 3ª rodada
Quinta 12/11/2020
Colômbia x Uruguai
Bolívia x Equador
Argentina x Paraguai
Chile x Peru
Sábado, 14/11/2020
Brasil x Venezuela
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.