Brasil goleia o Peru e Venezuela passa pela Bolívia na Copa América

Brasil goleia o Peru e Venezuela passa pela Bolívia na Copa América

Foto: Miguel Schincariol/AFP

Chegou ao fim a primeira fase do Grupo A da Copa América. O Brasil goleou o Peru e a Venezuela passou pela Bolívia e se classificaram.

Jogando na Arena Corinthians, o Brasil não teve dificuldades para golear o Peru por 5×0, gols de Casemiro, Roberto Firmino, Everton Cebolinha, Daniel Alves e William.

Com essa vitória, o Brasil se classificou em primeiro com 07 pontos e aguarda o final da primeira fase para conhecer seu adversário. O Peru com 04 pontos está em terceiro, espera outros resultados para saber se classificará.

Foto: Globoesporte.com

Já no Mineirão a Venezuela venceu a Bolívia por 3×1. Destaque para o atacante Marchiz(foto) que fez 2 gols, Josef Martínez fez o outro gol dos venezuelanos e Justiniano descontou.

Com essa vitória, a Venezuela terminou na segunda posição com 05 pontos e agora espera o seu adversário nas quartas de final. A Bolívia perdeu todas as 3 partidas.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.