Cruzeiro e Grêmio ganham, já o Atlético Mineiro perde e está eliminado da Libertadores
Três equipes brasileiras estiveram em campo ontem a noite em jogos válidos pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Três equipes brasileiras estiveram em campo ontem a noite em jogos válidos pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Cruzeiro
Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara da Venezuela por 2×0, gols de Fred e Sassá, um em cada tempo.
O time mineiro que já está classificado em primeiro do Grupo B, venceu todos os jogos , tem 15 pontos e não levou nenhum gol. Deportivo Lara e Emelec brigam pela outra vaga no grupo.
Grêmio
Jogando fora de casa no Paraguai, o Grêmio venceu o já classificado Libertad por 2×0, gols do atacante Everton Cebolinha.
O Grêmio com essa vitória, chegou a 07 pontos, está em segundo e só depende de si para se classificar. Já o Libertad tem 12 pontos e se classificou em primeiro.
Atlético Mineiro
O Galo decepcionou e conseguiu ser eliminado na primeira fase. Mesmo jogando em casa, o Atlético perdeu para o Nacional por 1×0 gol de Carballo.
O time mineiro tem apenas 03 pontos e está em terceiro do Grupo E. Agora a briga é para garantir uma vaga na Sul-Americana. Cerro Porteño e Nacional estão classificados.
Confira os outros resultados de ontem por grupo:
Grupo B:
Huracán 01 x 02 Emelec
Grupo C:
Universidad de Concepción 03 x 03 Olímpia
Godoy Cruz 02 x 00 Sporting Cristal
Confira os jogos de hoje pro grupo
Grupo A:
19:15 – Palestino x River Plate
21:30 – Alianza Lima x Internacional
Grupo D:
21:30 – LDU x Flamengo
21:30 – San José x Pañarol
Grupo G:
19:15 – Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense
21:30 – Tolima x Boa Juniors
Grupo H:
19:15 – Rosário Central x Universidad Católica
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.