Milan está excluído de competições europeias por uma temporada

Milan está excluído de competições europeias por uma temporada

Quinto colocado no Campeonato Italiano temporada 2018/2019, o Milan recebeu hoje uma péssima noticia que mudará toda programação.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS), suspendeu hoje por uma temporada o Milan por ter violado a regra do Fair Play Financeiro da UEFA, ou seja, os italianos estão foram de competições europeias da temporada 2019/2020.

Segundo CAS, a exclusão se deve pelo fato de que a equipe tenha descumprido das obrigações durantes as temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.

Quem saiu ganhando

Duas equipes italianas comemoraram a exclusão do Milan. A Roma herdará a vaga do Milan na fase de grupos da Liga Europa. Já o Torino ganhou o direito de participar da fase preliminar da Liga Europa.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *