Confira a numeração do Brasil para o Torneio Pré-Olímpico

Confira a numeração do Brasil para o Torneio Pré-Olímpico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a numeração dos jogadores do Brasil para o torneio pré-olímpico que começará neste sábado.

A última baixa do elenco foi a do zagueiro do São Paulo, Walce que se contundiu. Em seu lugar, foi convocado Ricardo Graça do Vasco da Gama.

Em relação a numeração, os principais nomes do elenco, Bruno Guimarães ainda do Athletico ficou com a número 05, Pedrinho do Corinthians ficou com a 10, Antony do São Paulo com a 11 e Renier do Flamengo com a 19.

A estreia do Brasil no torneio pré-olímpico, será no próximo domingo, 19 de janeiro, as 22h30 contra o Peru. Lembrando que apenas campeão e vice, garantem vagas nas olimpíadas do Japão.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.