Carregando...
Divisão de Acesso

Mudança este ano no EC Rio Verde depende da realização da Divisão de Acesso2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Trouxemos na semana passada a informação que poderíamos ter novidades no Esporte Clube Rio Verde neste semana. Não é segredo pra ninguém, que há na cidade um grupo de empresários dispostos a assumirem a administração do verdão do sudoeste.

Inclusive, informamos que aconteceram algumas reuniões durante este período e em algumas partes houve um certo avanço.

Realização da Divisão de Acesso

Para que haja mudança na parte administrativa do clube, é de fundamental importância que o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso seja realizado este ano.

Caso não aconteça a competição este ano, ficará inviável para os empresários assumirem o clube, uma vez que sem campeonato, não tem como tocar o barco e com isso, teria que esperar o resultados das eleições em 2021.

Para quem não sabe, o mandato do atual presidente do executivo Wolney Marques, conhecido como Ney, se encerrará no final deste ano, ou seja, em janeiro deverá acontecer uma nova eleição.

Caso tenha a divisão de acesso, o grupo de empresários poderão articular com Ney para que eles tomem conta do time e em janeiro, aconteça a eleição.

O Portal Esportivo não tem acesso ao estatuto do clube, ou seja, não se sabe de fato quem pode se candidatar a presidência. Geralmente, só podem concorrer quem faz parte do conselho.

Também não temos a informação se o presidente pode organizar uma assembleia extraordinária para que outras pessoas possam entrar no conselho.

É bom lembrar que a Federação Goiana de Futebol (FGF), ainda não confirmou se a Divisão de Acesso será realizada ou não.

Devido a pandemia do coronavírus, todas as competições promovidas pela entidade foram suspensas. Os campeonatos só serão retornados, quando forem autorizados pelos órgãos responsáveis.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *