Carregando...
Divisão de Acesso

Presidente do Rio Verde, Ney, fala da parceria que foi feita para a Divisão de Acesso1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Na semana passada, o Portal Esportivo entrou em contato com o presidente do Esporte Clube Rio Verde, Wolney Marques, conhecido como Ney, para falar sobre a parceria que o clube fez com o empresário Clebio Quirino.

Ney afirmou que Clébio Quirino será o gestor do clube nesta competição e caso o time suba, ele deverá continuar a frente.

O presidente também afirmou que cerca de 15 jogadores serão trazidos pelo empresário que será o responsável pelos salários, alimentação e moradia destes atletas.

Deverão se juntar a esses 15 jogadores, os atletas da base, provavelmente os que estavam disputando Campeonato Goiano Sub-20 no qual foi encerrado devida a pandemia do coronavírus.

Ney também disse que o Estádio Mozart Veloso do Carmo deverá ser liberado para receber jogos, uma vez que falta mexer em pequenos detalhes.

Sobre local de treinamento, afirmou que conversou com o secretário de esportes, Fernando Pazzoti para poder treinar no Módulo Esportivo e também vai tentar junto ao IF, autorização para realizar os treinamentos.

Entre as perguntas feitas para o mandatário, foi questionado porque que o mesmo não entregou o clube para um grupo de empresários da cidade que tinha interesse em assumir o time.

O presidente disse que foram feitas algumas reuniões, onde foi tratado a forma do contratado. Afirmou que está esperando a resposta do grupo de empresários e que só depende deles.

Principal objetivo é transformar o clube em S/A, ou seja, o time viraria empresa.

O Portal Esportivo entrou em contato com um dos representantes do grupo de empresário que querem assumir o time. Em breve eles estarão se posicionamento a respeito do que foi dito.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *