ABC, Avaí e Santos se classificam para a 3ª fase da Copa do Brasil

ABC, Avaí e Santos se classificam para a 3ª fase da Copa do Brasil

Mais três equipes se classificaram ontem a noite para a terceira fase da Copa do Brasil. ABC, Avaí e Santos fizeram o dever de casa e se garantiram na próxima fase.

ABC

Foi no sufoco que o time potiguar conseguiu a vaga para a terceira fase. Jogando em Natal diante do Moto Club, o ABC ficou no empate no tempo normal em 2×2.

Detalhe que o time maranhense chegou a abrir 2×0, com Maurício e Rodrigo Rodrigues depois, o ABC conseguiu empatar com Márcio Diego que fez os 2 gols, e na disputa por pênaltis, venceu por 5×3.

Na terceira fase, o adversário será o Santa Cruz do Pernambuco. A CBF sorteará logo mais dos mandos de campo.

Avaí

Jogando na Ressacada em Florianópolis, o Avaí derrotou o Brasil de Pelotas por 2×0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Daniel Amorim no segundo tempo.

Na terceira fase, o adversário será o Vasco da Gama em jogos de ida e volta. Hoje será realizado o sorteio dos mandos de campo.

Santos

Jogando no Pacaembu em São Paulo, o Santos não tomou conhecimento do América de Natal e goleou por 4×0, gols de Derlis Gonzales, Jean Mota, Aguilar e Rodrigo.

Na terceira fase, o adversário será o Atlético Goianiense e jogos de ida e volta. A CBF irá sortear hoje os mandos de campo.

Ainda resta uma vaga

A CBF sorteará hoje os mandos de campo da terceira fase. Entretanto, ainda falta conhecer quem a última equipe garantida na terceira fase.

Isso porque o Bragantino do Pará, segue esperando o classificado de Aparecidense e Ponte Preta pela primeira fase.

O time goiano ganhou por 1×0, mais o STJD cancelou o resultado alegando que teve interferência externa. A CBF ainda não divulgou a data na nova partida.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.