Brasil Sub-20 estreará hoje no hexagonal do Sul-Americano

Brasil Sub-20 estreará hoje no hexagonal do Sul-Americano

A seleção brasileira de futebol estreará hoje a noite no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 que está acontecendo no Chile.

O jogo será contra a Colômbia em Rancagua as 18h30.O técnico Carlos Amadeu não poderá contar com o meia Ramires suspenso pelo segundo cartão amarelo e o atacante Papagaio que está contundido.

Mesmo assim, o Brasil deverá entrar em campo com a mesma equipe que estreou na competição, ou seja, Phelipe, Emerson, Vitão, Walce e Carlos; Luan, Gabriel Menino e Marcos Bahia; Marquinhos Cipriano, Lincoln e Rodrygo.

Ao final do hexagonal, as 4 primeiras colocadas se classificarão para o Mundial da categoria que acontecerá na Polônia de maio a junho deste ano.

Em relação ao Pan -Americano que acontecerá em Lima no Peru, apenas as três primeiras colocadas se classificarão.

Confira os jogos da 1ª rodada do hexagonal:

Terça, 29/01/2019

18:30 – Brasil x Colômbia

20:50 – Equador x Argentina

23:10 – Venezuela x Uruguai

Foto: Gregório Fernandes/CBF

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.